Dicas para ficar com a beleza natural em dia sem recorrer a cirurgias

As doenças de pele que mais aparecem no inverno
9 de julho de 2018
Protegido: Veja famosas que tiveram acne e saiba como solucionaram
23 de julho de 2018

Dicas para ficar com a beleza natural em dia sem recorrer a cirurgias

Confira lista com dicas saudáveis e tratamentos que irão renovar sua pele como nunca, deixando seu brilho natural ainda mais forte, evitando procedimentos cirúrgicos.

Rugas precoces:

Rugas são consequência da perda de colágeno, que ocorre com o processo natural de envelhecimento. Mas este também pode ser acelerado devido à ação de outros fatores, como exposição solar prolongada e sem proteção, tabagismo, privação crônica do sono e consumo excessivo de bebidas alcoólicas. A dica é ficar longe de tudo que faz mal, não só por conta da pele, não é?

Contra os radicais livres:

Os efeitos dos radicais livres podem ser combatidos com uma dieta balanceada, através da ingestão de certos nutrientes, como a vitamina A (betacaroteno), vitamina Cvitamina E e selênio. Quando apenas a alimentação não é capaz de oferecer o aporte destes, os nutricosméticos podem ser indicados.

Mãos sempre jovens

Perda de elasticidade, afinamento, rugas e linhas acentuadas. Os sinais da idade não são exclusivos da face. Eles costumam surgir também nas mãos, a partir da terceira década de vida, quando o corpo começa a perder gordura e outras substâncias que dão sustentação à pele, como colágeno e elastina. Para ter mãos sempre jovens, aposte no protetor solar, hidratantes e nos preenchedores, que devolvem volume e hidratação, amenizando a flacidez. Se o aspecto envelhecido das mãos estiver relacionado com manchas, sessões de luz pulsada ou Peeling podem ser indicadas.

Manchas

A incidência do sol sobre a pele, após muitos anos, pode produzir acúmulos localizados de melanina, sobretudo em peles mais claras. Embora não costumem ser malignas, essas lesões não favorecem a estética e podem ser removidas com procedimentos realizados em consultório, como a crioterapia, peelings químicos, laser e luz intensa pulsada.

Firmeza e uniformidade!

Uma novidade apresentada em Paris, a combinação de duas técnicas: ultrassom microfocal associado ao ácido polilático, Sculptra. Essa combinação potencializa ainda mais os resultados, no estímulo da produção de colágeno, uniformizando a pele, deixando-a mais firme e lisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *